Augusto Cury

Jayme Monjardim fala sobre seu envolvimento com O Vendedor de Sonhos, de Augusto Cury

Jayme Monjardim fala sobre seu envolvimento com O Vendedor de Sonhos, de Augusto Cury

O diretor Jayme Monjardim - responsável por adaptações de livros para o cinema como “Olga”, de Fernando Moraes, e “O Tempo e o Vento”, de Érico Veríssimo – lança neste ano “O Vendedor de Sonhos”, que leva para as telas o best-seller homônimo de Augusto Cury. Em vídeo recém-divulgado, Monjardim conta que desde o início teve “a sensação de que teria nas mãos um projeto incrível”. “Acho que esse é o barato desse trabalho. É a gente alimentar o ser humano de que você pode da uma virada de 180º na sua vida”, diz o diretor. Para assistir, clique em https://youtu.be/Xv1QlU6YnxU.

“O Vendedor de Sonhos” traz no elenco Dan Stulbach, como Julio César, e o ator uruguaio César Troncoso, como Mestre, além de Thiago Mendonça, Kaik Pereira, Leonardo Medeiros e Mallu Valle, entre outros. O roteiro é de L.G. Bayão, com a colaboração de Augusto Cury e LG Tubaldini Jr. 

O filme, que já está nas principais salas de cinema de todo o País, foi produzido por LG Tubaldini Jr e André Skaf (Filmland Internacional), em parceria com Warner Bros. Pictures e Fox International Pictures. A distribuição é da Warner Bros. Pictures e Fox Film do Brasil.

Voltar

CONTACT

Receive the newsletter. Sign Up Now!