Augusto Cury

Augusto Cury fala sobre gestão da emoção em Curitiba

Augusto Cury fala sobre gestão da emoção em Curitiba

De : Evidencia

Na era da sustentabilidade, é preciso ter consciência de que não é apenas o planeta que tem recursos limitados, mas também o cérebro. A mente está sendo esgotada por pensamentos, sentimentos e frustrações, e em uma sociedade competitiva, se as pessoas não forem capazes de gerenciar suas emoções, será quase impossível viver sem esgotarem seus cérebros, pois controlar sua mente é fundamental para uma vida emocional saudável.

Para explorar o tema o psiquiatra, pesquisador e escritor, Augusto Cury, estará em Curitiba, no dia 17 de maio, às 20h30, no Teatro Positivo, com a palestra “Gestão da emoção – Qualidade de vida no século XXI”, onde destacará a importância do gerenciamento das emoções para que os espectadores se tornem protagonistas de suas próprias vidas. O evento é promovido pela Eh Show Produtora.

Controlar as emoções irá manter a vida equilibrada com boas decisões e saúde. Por outro lado, ruminar perdas e mágoas, sofrer pelo futuro, preocupar-se muito com a opinião alheia, querer neuroticamente mudar os outros, cobrar demais de si e dos que estão ao redor, compromete a qualidade de vida e o próprio cérebro. Por isso, o palestrante explicará como funciona a mente humana, para que os presentes possam desenvolver a capacidade de gerenciar os pensamentos, a fim de proteger-se dos estímulos negativos do mundo moderno através da inteligência emocional.

SERVIÇO

Disk Ingressos – Loja Palladium, quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação, call-center Disk Ingressos pelo (41) 3315-0808, ou pelo portal http://www.diskingressos.com.br/evento/5357 ou https://www.facebook.com/events/1854534021484641/

Voltar

CONTACT

Receive the newsletter. Sign Up Now!