Augusto Cury

Augusto Cury, Jayme Monjardim e Dan Stulbach anunciam filme

Augusto Cury, Jayme Monjardim e Dan Stulbach anunciam filme

Na segunda-feira, dia 13 de junho, aconteceu o anúncio do filme “O Vendedor de Sonhos”, no Theatro Pedro II, durante a XVI Feira do Livro de Ribeirão Preto. Com plateia lotada, o encontro contou com a presença do Dr. Augusto Cury, renomado escritor do livro “O Vendedor de Sonhos – O Chamado”, que inspirou a produção do filme, dirigido por Jayme Monjardim e que tem Dan Stulbach interpretando o principal personagem da trama.

As gravações do filme, que foi desenvolvido pela produtora carioca Filmland, já foram encerradas. A previsão é que o lançamento aconteça em dezembro, em todo o Brasil. O filme narra os dramas vividos pelo psicólogo Júlio César, que, ao tentar o suicídio, é salvo por um mendigo, que se torna seu Mestre. Juntos eles seguem uma jornada na qual convidam as pessoas a vender sonhos.        

Sobre Augusto Cury
O psiquiatra, pesquisador e escritor Augusto Cury alcançou reconhecimento nacional e internacional como o autor mais lido da última década com mais de 50 mil leitores no Brasil e tem livros publicados em mais de 70 países. É o autor da Teoria Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamentos e é a base dos cursos oferecidos pela Escola da Inteligência e Escolas Menthes.

Voltar

CONTACT

Receive the newsletter. Sign Up Now!